Sharon Osbourne deu remédios para Ozzy confessar suas traições "Nada dói mais do que a infidelidade," disse esposa e empresária de vocalista do Black Sabbath
05/11/2018 16:45 em Música

Há algum tempo o casamento de Sharon Osbourne Ozzy Osbourne, que já atravessa algumas décadas, passou por uma verdadeira turbulência. O vocalista do Black Sabbath chegou a deixar a residência do casal e fontes garantiam que os dois estavam se divorciando, o que depois acabou sendo revelado oficialmente como uma crise, já que os dois voltaram a ficar juntos. O motivo para essa crise, como revelou a própria Sharon, foi o fato dela descobrir que Ozzy vinha mantendo relações fora do casamento, e o cara chegou inclusive a entrar para uma clínica de reabilitação voltada para pessoas viciadas em sexo. Em uma nova entrevista para o The Sun, Sharon explicou agora como descobriu as traições e ainda disse que 'drogou' Ozzy para que ele as revelasse:

Na época eu era uma mulher devastada. Ele me mandou por engano um e-mail que deveria ter ido para uma das outras mulheres. Aí ele tomou remédios para dormir. Eu coloquei duas pílulas a mais em seu drink... e aí perguntei tudo, e ele confessou tudo. Ele nunca teria me contado a verdade, jamais. Ele tinha vergonha, tinha medo. Eu sabia por quanto tempo. Sabia com quem era. Eu sabia o que ele estava pensando e aí, sabe, você sai. Ozzy me contou que tinha encerrado as relações com essa mulher e eu acreditei. Aí, seis meses depois, descobri que não havia acabado e que havia outras mulheres. Amante de Ozzy Osbourne Apesar de Sharon dizer que havia outras mulheres, foi apenas o nome de Michelle Pugh, uma cabeleireira, que veio à tona para a mídia. De acordo com informações sobre o caso, ela teria se relacionado com Ozzy por quatro anos antes que Sharon descobrisse e tudo viesse à tona. Sharon Osbourne Na mesma entrevista a esposa e empresária de Ozzy disse que 'nada dói tanto quanto a infidelidade', mas que a decisão de continuar com ele foi 'prática': Ninguém irá me chamar para sair. Quem me convidaria para um encontro? Uma mulher mais velha e que fala demais? Isso é o melhor que tenho e eu amo ele. Ele é o meu marido e eu tenho que cuidar dele, e de repente você se torna uma mulher que cuida dessa pessoa e essa é a minha vida. É isso que eu faço. 

COMENTÁRIOS